domingo, 4 de julho de 2010

Definindo-me em imagens

Esse é um desafio recebido carinhosamente  da Lia do Blog  Amar-te-ei até o Tédio :) Amei!


A regra é responder todas as perguntas mais só com imagens que não contenham frases.


Quem Sou


o que me faz sorrir

                                                                



O que me faz Chorar



                                                    



Minha Cor é


O Hobby


                                                                                     

Sonho


                                                  



Melhor Lembrança

Música é


                                         

O Livro


Um Filme




Esporte




Pecado





3 lembranças da Infância






Sintam-se todos a vontade a participar da brincadeira mais os que eu indico são:

Hamilton 

Bruna Penasso

Juliana

Frank







3 comentários:

Franck disse...

Achei lindo esse post e sua imagens são lindas... Obg por indicar-me pra fazer o 'desafio', vou tentar fazer essa semana...vou ter que respirar fundo!
Bj e uma boa semana!

Lia Araújo disse...

Que lindo querida!
Parabéns!
Imagens lindas... personalidade linda
imagens que valem mais que mil palavras

beijos

Ana SSK disse...

Uma graça!