domingo, 27 de junho de 2010

Pés Cansados

Mesclam-se nas ruas restos de saudade que se afugentam em outros caminhos.
Ando a passos lentos, tropeços na sombra, beijando o vento
Não deixo mais rastros, pois atrevo-me a ficar perdida para não ser encontrada
Fechei a porta para as lembranças
Com os pés descalços fiquei horas em cima da rua desenhando com meus dedos letras em sua superfície 




Meus pés cansados de caminhar
Meus pés cansados de procurar
O que não há mais o que encontrar
Os mesmos pés cansados que um dia te encontraram, desistem de você.
Não quero voltar,pois o depois, é sempre o princípio de tudo, vou recomeçar.
O que também não vai sem doer,queria te ver, em outros agora.

2 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Permita que seus pés caminhem.
Não os deixe parados tampouco em círculos, quem pode saber quais caminhos ainda irão cruzar?
Ninguém pode lhe responder, portanto deixe o caminho prosseguir, verás que nesta estrada muita surpresas lhe aguardam...

Beijos!

Ana Carolina disse...

bom demais!

beiijo,
*.*