segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu tive tempo


Eu tive tempo no teu silêncio,para te dizer coisas imprevisíveis e calar tua voz insaciável.
Eu tive tempo para te pedir que o mundo nunca mais fosse o mesmo, para que você fizesse o meu mundo nunca mais ser o mesmo.
Eu tive tempo, para te mostrar o quanto esperei essa hora chegar,sem pressa,na hora certa.
Te convencer que as pessoas são ímpares para que possam encontrar o seu par.
Eu tive tempo para te demonstrar de forma razoável que o mundo não é uma eterna busca por uma noite a mais de prazer.
Tive tempo para te convencer que não poderiam haver partidas, onde só importaria a tua chegada. Tive o tempo necessário para te dizer que o vazio que habitava em mim era imenso para que você fizesse dele, teu lugar.
Mais, mais veloz que as tentativas de palavras, o silêncio falou por mim, por ti.
Justo aquele silêncio que nada diz, beijou teus olhos, tua boca. O Silêncio te abraçou e te conduziu como vento.
E do silêncio construistes a tua vontade.
Eu tive tempo para te mostrar que só havia o silêncio para revelar o que as palavras não podiam dizer, o  que só podíamos sentir.

2 comentários:

Franck disse...

Às vezes o silêncio é necessário, e, com ele aprendemos que tbém é uma forma de comunicação...
Uma boa semana! Paz!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

E sempre será no silêncio que as mais verdadeiras promessas de amor irão surgir.
Assim espero que em mesmo silenciar faça o amor ressuirgir...

Beijos!