segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lucidez

As decepções me fazem de arrogante, frágil, tola de corpo e pensamento
Ser contra o impossível e a favor do teu não seria (eu) forte,mas a solidão do pensar em ti me fez lutar para te esquecer, sobra-me no tempo e no espaço teu ser.
Desassossego, não há para onde fugir, é como se a dor tivesse sido injetada em minhas veias percorrendo as estradas do meu corpo e fazendo curva para dentro do meu coração, me enfraqueço, mas não enlouqueço.
Meu coração adoeceu, as lembranças insistem em baixar minha pressão, enfraqueço com a perda desse amor,tento em vão desvencilhar-me.
As horas passam, fecho os olhos e você vem em pensamento ao meu encontro sem hora marcada. Me internei na solidão,não encontro remédio para me curar,recebo a visita de minhas lágrimas a escorrer e molhar meu rosto,incham meus olhos,me desfiguram,restou o tédio.
Sei que não conseguirei adormecer outra vez, vou sair do meu estado de lucidez, descansar da dor, desse amor, 
Isso não será suave e gentil, vou beber alguns goles deste vinho vermelho e me submeto a distorcer com cada gole o que estou sentindo,deixar sumir na escuridão pouco a pouco as lembranças, cair sobre a cama, me embriagar, me apagar de você.




Me deixa em pedaços
Desfaz os laços
Se o desejo acabou
E o Amor findou
E se o fim fosse bom
Não haveria começo.

4 comentários:

Ana SSK disse...

Adoecemos para não enlouquecer.
Lindas as tuas palavras!
"E se o fim fosse bom não haveria começo"

Franck disse...

E queria a lucidez de uma segunda-feira para saber começar ou terminar, para apagar a pessoa amada...
(Passando por aqui e adorei os post/textos/imagens)
Bj*

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

"Se o fim fosse bom
Não haveria começo"

Tão belo seria a expressão se em verdade fosse o que acontece.
No entanto, é bom saber que se um dia findou é por que o amor (sentimento) necessita de recomeço.

Beijos, lindo triste e profundo.

Filipe Costa disse...

As horas passam, fecho os olhos e você vem em pensamento ao meu encontro sem hora marcada.Profundo!
Um abraçooo queridaaa!