quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tenho Um Amor


Um Amor que divide comigo alegrias, delicadezas e alguns sonhos, não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar e ser amada.

Um Amor que tem leveza de alma e de espírito, com total disponibilidade afetiva, que gosta de viver a vida repleta de aventuras.

Um Amor do bem, que dorme do lado e acorda abraçado, que diz que me ama sempre, que adora fazer bobagens e rir à toa, de fugir no meio da madrugada em busca do desconhecido.

Um Amor que não precisa durar para sempre, mas que seja ''infinitamente bom enquanto dure''.

Um Amor fiel e honesto, que divide comigo seus problemas, que sabe contar piadas e sussurrar no meu ouvido palavrinhas carinhosas antes e depois do amor.

Um Amor que me protege, que me aquece debaixo do edredon, que me enche de mimos, carinhos e que me dá abrigo.

Um Amor que brinca comigo, que me faz sentir criança, que me enche de esperanças, que sabe me valorizar e evita a todo custo me magoar.

Um Amor que não é de todo perfeito, nem imperfeito, que as vezes costuma brigar e de uma maneira boa me faz também chorar.

Um Amor que me dá sorte, que conhece minhas fraquezas e me faz forte.

Um Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo.

Um Amor que sabe viver e conviver comigo, conhecendo o que tenho de melhor e pior, que invade meu mundo devargazinho, que me faz apaixonar todos os dias e me convence que Vale a pena ficar.

Um Amor companheiro, amigo verdadeiro, que gosta de pipocas em tardes de chuvas, banho de mar, de sair pra passear sem se preocupar com nada e nem ninguém e que ANDA DE MÃOS DADAS COMIGO PELA VIDA. Joyce E Erick


                                                                                                                   By Joyce Amanajás Cardoso


Nenhum comentário: