sábado, 17 de abril de 2010

Por Joyce Amanajás Cardoso
          
Quando eu achei que eu ia cair, acabei de alguma forma criando asas e me vi mais forte do que nunca, me senti segura. Porque será q um dia a gente tem que cair?
            Sei que é pra aprender a se levantar e eu aprendi depois de muitos machucados é errando q se aprende o certo, é caindo que a gente aprende a andar e ter passos firmes.
           Meu caminho nem sei aonde vai me levar, nem aonde pode me fazer chegar,mas eu continuo caminhando e quando eu achar que preciso voar,eu vou voar mesmo não tendo asas,,quando a gente busca,quando a gente quer tudo pode, mesmo que só na imaginação, ás vezes a realidade faz tão mal ao coração e  nessa hora é que a gente prefere voar pra bem longe.


Não nasci pra viver mais ou menos
Nasci com dois pares de asas
Vou aonde eu me levar.
                                                                                                  
Clarice Linspector

Nenhum comentário: