domingo, 18 de abril de 2010

Não espere o amanhã

Você não precisa esperar que a sua vida seja um conto de fadas ou pensar que existe um princípe encantado ou que tudo será um mar de rosas.
Na vida as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer.
Haverá momentos bons e ruins
Haverá alguém que vai ter fazer sofrer, te fazer rir e chorar, que vai te trair, mentir para você e até te iludir.
As vezes a gente acha que pode tudo na vida, mas para algumas coisas a gente acaba se tornando cego, surdo e mudo.
Porque nem sempre tudo é perfeito, oportunidades na vida a gente tem poucas e elas passam, então temos que saber aproveitar.
Porque amanhã pode acontecer algo inesperado e de repente tudo se vai num piscar de olhos.
O Agora para você fazer algo pode ser o fim amanhã.
O fim para aprender a escutar, amar, perdoar, para cumprir uma promessa, para mudar de atitude e comportamento.
O fim para pedir desculpas, para dizer que ama alguém, para viver um momento especial, para se dedicar a quem lhe ama, para buscar seus sonhos, realizar seus planos.
O fim para admitir um erro, para dizer a verdade e parar de mentir, para chorar, sorrir e ser feliz, para aprender a ser sincero, ser amigo, ser honesto.
Por isso cada manhã em que você acordar e sentir o seu coração bater, pare, pense e reflita nas coisas que você vai fazer e dizer para as pessoas que estarão perto de você, busque apenas fazer coisas boas e que ralmente valem a pena em sua vida, principalmente as pessoas que você ama de verdade para não se arrepender depois.
Porque as pessoas sempre esquecem o que você fez e o que você falou, mas nunca esquecem de como você as fez sentir e é isto que faz a diferença na vida, faça tudo o que você tem para fazer antes que termine o dia.

Por Joyce Amanajás Cardoso

Nenhum comentário: