quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fazer valer a pena


Fazer valer a pena mesmo com tantas maldades e diferenças,com tanta desordem e desavenças.É preciso fazer a diferença, não parar e nem se entregar.


Fazer valer a pena apesar de tantas tristezas, quedas e decepções, tire as pedras do caminho, não mergulhe no vazio e tenha coragem para nadar no mar da esperança.


Fazer valer a pena mesmo que exista covardias, arrogâncias e egoísmo, existem vários caminhos, a ousadia em escolher entre ser bom e ser ruim, entre o bem e o mal, entre a mentira e a verdade, depende somente de nós.


Fazer valer a pena porque sempre haverá uma luz no meio da escuridão, sempre haverá uma força escondida dentro do peito, com cada queda disposição para levantar, com cada erro um aprendizado. Temos escolhas a fazer, decisões a tomar e que nos levaram a ser melhor ou pior e isso dependerá de cada um de nós.


Fazer valer a pena viver intensamente, sonhar, amar se entregar sem medo, sem perder a coragem, ter força para enfrentar de cara, criar coragem, sorrir, buscar o amor e lembrar que só há uma vida para fazermos e sermos o que realmente queremos.




Por Joyce Amanajás Cardoso

Nenhum comentário: