terça-feira, 20 de março de 2012

Quem me vê sabe,costumo sorrir ,mesmo que haja motivos para chorar, tenho meus dias difíceis, dias em que murcho quando alguém me trata com indifirença ou fere com palavras, não há como evitar, o sangue que corre em minhas veias é composto de sensibilidade, de ternura.
Tenho aprendido e disso não me canso, não sou de aceitar mentiras,atitudes insensatas, sei que todos erram mas a lição fica, a vontade de crescer e amadurecer são escolhas que cabem a cada um.
Tenho um vicio constante de fazer sempre o bem e é tão essencial pra mim ver a vida de uma forma colorida,Bonita, com os olhos esperançosos,porque tudo o que faço tem Amor,tem fé,tem encanto.
Cansei de ver gente que não se dá por inteiro,que finge sentimentos, cansei de falsidade, de tanta maldade.
Hoje será diferente e não haverá nada que desbote a cor bonita que pintei o meu dia.
A chuva passa e o arco iris sempre vem.
E eu nunca vou deixar de tentar, vou fechar os olhos e acreditar outra vez.
Porque quando fecho os olhos,as coisas boas que desejo sempre vem em forma de prece,todos os dias antes de dormir,eu planto esperança e colho fé.

Nenhum comentário: