sábado, 31 de março de 2012

Espero

Que você saiba perceber quando eu não estiver bem , que aprenda a decifrar minhas vontades sem que palavra nenhuma seja dita, que me abrace quando meu mundo estiver desmoronando.
Que me transmita paz quando tudo parecer ruim que coloque uma canção quando meus dias parecerem cinza.
Que acaricie minhas agonias, afaste meus medos, elimine meus anseios.
Espero que você seja verdadeiro, sem máscaras, que me conquiste com atitudes bonitas, que reconheça seus erros e me impressione com seus acertos.
Espero que me valorize, me guarde no coração, que entenda que desejo ser só sua e que sejas só meu, que eu possa confiar quando do meu lado você não estiver, que fale quando algo não estiver bem.
Que me ache quando eu me perder e que me arranque o meu melhor sorriso quando tudo parecer triste.

Nenhum comentário: