quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ser feliz

"Há uma razão dessa vontade bonita que invade e fica de deixar o riso virar rotina, porque os dias são curto e a vida efêmera. Porque a tristeza é pequena e tem hora pra acabar.
Tudo sempre vai passar.
Vou me importar só com o que vale a pena,me irritar menos, dar importância ao que me deixa leve, o que faz as batidas do meu coração se tornarem tranquilas.

Tenho vivido só pra fazer o bem, pra eliminar tanta maldade,tanta falsidade.
Minhas palavras são mansas, minhas opiniões respeitosas, cansei de gente que quer sempre ter razão, de gente gritando, de gente que finge ser o que não é, de gente que só quer criticar.
Tenho acordado todos os dias de bem com a vida, mesmo que haja um problema, alguém mal humorado, ignoro agora tudo o que me tira a paz.
Isso cansa, perda de tempo.
E se o tempo é curto, minha vontade de ficar bem e ser Feliz não tem hora pra acabar."

(Joyce Amanajás)

"Apressa-te em ser feliz, em ser por inteiro, intenso, completo.
Apressa-te em ser você, diariamente."

(Erick Tozzo)

Nenhum comentário: