terça-feira, 8 de novembro de 2011

Untitled

E por ser chata, louca, ciumenta, briguenta é que defendo o que é meu, me importo, cuido e temo perder, quando se trata de perder algo que te importa muito, a gente defende com unhas, dentes, mãos, toda essa minha paranóia, essa minha inquietação, bagunçam o que penso, embaralham as palavras que digo a você, então, aceite meus medos, conheça minhas verdades, não deixe que eu não te conheça por completo, seja verdadeiro, acima de tudo sincero, seja você mesmo.
Mas não me venha com mentiras, em achar que seus amigos são sua melhor companhia, no final de tudo quem te ama de verdade, não te abandona, te protege e cuida de você, no final não é apenas uma companhia, é o fim definitivo da sua solidão.
Não aceite opiniões dos outros, faça as suas, não ligue para o que dizem, saiba julgar por si mesmo, pelo o que conhece, pelo o que sabe de verdade,assuma seus erros, admita suas mentiras, preocupe se em valorizar o que tem, aprenda a ser só meu e não pense que por Amor posso suportar tudo, meu coração não é tão forte assim, me faça sorrir, me faça chorar, mas não divida com ninguém o que temos um pelo outro, sejamos nós e não pense que um dia você não possa ser insubstituível.
O que não me faz bem, não faz falta.
E um dia simplesmente posso ir embora, sem Você.

Um comentário:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Concordo com todas as suas palavras. Um amor tem que ser contruidos com verdades, com muros sólidos para que nada venha derrubar o castelo contruído.
beijinhos.