domingo, 13 de novembro de 2011

Minha Vida Minha história

Desde criança aprendi a ler histórias, a contar histórias, aprendi a escrever a minha, em cada linha há um pedaço do que eu fui, do que fiz. Se há páginas que foram viradas? Sim muitas, porque por mais que a gente tente, nem sempre é possível esquecer algumas coisas,mesmo as mais ruins, mas a gente supera e briga pra não lembrar, meu número de páginas com coisas boas são inúmeras, tantas para quem ainda viveu tão pouco, a vida passa depressa, num piscar de olhos a gente perde muita coisa, então não posso parar, nem desperdiçar cada minuto.
Tenho muitos sonhos, planos e realizacões, já realizei alguns deles tudo ao seu tempo, tenho pressa, tenho sede de felicidade e fome de Amor.
O mundo lá fora me espera, estou conhecendo o mundo, criando laços, desfazendo uns, travando nós com quem não acrescentou nada na minha vida. A vida é feita de escolhas, eu escolho o que é bom e ruim para mim, escolho quem vai ficar ao meu lado para sempre e quem apenas vai ser uma página virada.
Na história da minha vida não busco um final feliz, claro que não, Felicidade não tem que ter fim.
Estou em constante aprendizado, todos os meus erros não foram apagados, viraram rascunhos para que não se repetissem, apaguei muitas coisas.
Há tanta vida pra viver e apenas uma para ser e ter o que busco e o que quero, não quero muito, não desejo muito, apenas o essencial.
Quero viver as coisas simples, já olhou o pôr do sol?, já saiu correndo pra se jogar no mar? já tomou banho de chuva?já fez um pedido pra uma estrela cadente,?já se melou de chocolate?, já fez guerra de pipoca com alguém? já se encantou com o arco iris? Já explorou a natureza? Já viajou? Já chorou de emoção por coisas bobas? São tantas as possibilidades para ser feliz, tantas as miudezas encantadoras para se viver num mundo imenso a ser explorado e não custa caro, está tudo ao nosso alcance, o que importa para mim é isso, ter um abraço nas horas de medo, de tristezas e até de alegria, ter amigos,poucos mais verdadeiros, ter apoio, ter um ombro pra chorar, ter a proteção, o carinho e o Amor de quem amo, reciprocidade é tudo, valorizar minha familia, meu alicerce, a origem de tudo o que sou e serei.
Sigo a passos gigantescos, eu caio, erro, aprendo. Gosto dos que são verdadeiros, transparentes, autênticos,sou sincera, boba, dramática, tola, doce,amarga, legal, chata, generosa,as vezes criança, menina, mulher.
Minha história não é um conto de fadas, mesmo com todas as ilusões,fantasias e magias que acontecem em cada linha, em cada página.
O que eu tenho? Não é muito dinheiro, nem coisas materiais, nem fama, nem sucesso, nada que é supérfluo, eu tenho é fé, enorme, eu acredito em Deus,acordo todas as manhãs e agradeço a ele por mais um dia,o que me faz feliz não é o que o dinheiro compra, quero viver o essencial. Não vivo de promessas, nem de cobranças, sou feita de esperanças nos passos e coragem estufando o peito.
Na história da minha vida deixo tudo o que não vale a pena de lado
Vou me concentrar no hoje, que é onde ela acontece
Quero viver cada gesto, cada palavra, cada beijo, somente o que é essencial
Daqui sei que nada levo
Deixo o que é mais belo
Todo meu Amor.

Nenhum comentário: