sábado, 1 de outubro de 2011

  Será que você percebe que todas as coisas que eu faço não são para te agradar e sim para te conquistar a cada dia como se estivessemos no inicio, não quero que o nosso Amor caia na rotina, não quero perder um só segundo do seu sorriso, nem desperdiçar um abraço, quero te beijar com a mesma intensidade, me doar para você corpo, alma e coração, ter você por inteiro em troca.
  Cada ano com você é válido, se pudesse parar o tempo no momento em que te abraço, nessa hora queria o silêncio absoluto e escutar apenas as batidas do seu coração,ver o tempo passar,ver o nosso amor crescer me dá força, me dá paz, não importa as brigas, as palavras erradas num momento de raiva porque cada erro cometido, cada ação precipitada, cada bobagem me faz perceber que quando somos imperfeitos mostramos o que somos verdadeiramente e é isso que importa se não fosse isso não te conheceria por completo.
  Tudo o que eu desejo é te amar como se fosse a primeira vez só para reviver tudo novamente.

O tempo passa, algumas coisas mudam, mas o meu Amor só aumenta, transborda...

Nenhum comentário: