quinta-feira, 22 de setembro de 2011




  Quando fui criança eu caia e levantava me recuperava fácil de um joelho ralado,quando criança minha inocência era valorizada eu sentia o Amor sem medo,sem entender meu coração era um aprendiz,meus pensamentos eram todos alegres tinha ânsia em querer brincar, pular cantar, cresci descobrindo as magias das coisas simples da vida todo o abraço que eu levava era profundo, meu olhar enchergava um mundo bonito, não conhecia os atos das pessoas ruins e sorria muito muito se chorava era por um brinquedo quebrado e não um coraçao machucado.

  Hoje depois de grande vivi coisas que se pequeno jamais sentiria mas pra sobreviver os aprendizados de quando criança foram válidos e hoje quero continuar sendo assim adulto no corpo e criança na alma pois num mundo onde muitos querem ensinar eu desejo sempre aprender. 

Nenhum comentário: