quinta-feira, 8 de setembro de 2011

 Um dia chega alguém em nossa vida e muda toda a nossa rotina, nossas vontades, desejos e planos. Você passa a viver tudo diferente, muda seu modo de vestir, seus programas de curtição, passeios, até seu hábito alimentar, muda porque o Amor faz isso com a gente, o outro passa a ser a primeira coisa em pensamento ao deitar, ao acordar, ao escutar uma música.
Você tem alguém do seu lado que te ajuda a superar os momentos mais difíceis, essa pessoa conhece suas fraquezas, manias e dificuldades, você se torna totalmente transparente para alguém que antes era um simples estranho.
 E aquele sonho de menina de encontrar o príncipe encantado, acontece mesmo não sendo do modo como você esperava, o medo que você tinha do escuro, muda para o medo que um dia ele vá embora, aquela menina que antes agarrava as pernas e sozinha chorava encolhida, agora tem um colo para chorar, aquela menina que dormia agarrada com seu ursinho, agora tem alguém em quem se agarrar ao dormir. E todas as manhãs ele te vê sem maquiagem, com os olhos inchados, o rosto marcado pelo travesseiro e ele te ama desse jeito, ele te observa dormir, faz você se desinibir e desperta a mulher que você carrega dentro de si.
 E juntos vocês conhecem suas famílias, fazem novas amizades e rotina juntos.
 É como se uma parte de nós se tornasse uma parte do outro, surgem as viagens juntos, as idas ao cinema, praia, shows, festas, aniversários.
 Vivem suas vidas com seus altos e baixos, perdas e ganhos.
 Vivem na moradia do Amor que sentem um pelo outro e dentro dela surgem os planos, a vontade de criar uma família, pensam no futuro que podem ter juntos.
 Essa pessoa invade teu mundo, toma conta do seu coração, invade suas emoções, te faz amadurecer, te faz rir e chorar.
 E você se entrega, dá tudo de si, porque sabe que o Amor é vital, é essencial, é uma necessidade e sente que sem ele não pode, viver.




Nenhum comentário: