segunda-feira, 20 de junho de 2011

Essa mania que guardo dentro de mim de querer sempre sorrir, é maior que a força da luz do sol, porque nisso eu acredito no que eu quero pra mim, que ninguém que cruze o meu caminho me impeça de tentar.
Sou aquela que vai em frente, forte como uma onda afogando o que em meu coração não acrescenta o que de mais precioso temos na vida a intensa doçura do Amor.
Quero da vida a inexplicável magia das coisas simples, porque são delas que meu corpo necessita e me dão vida, quero que o que me toca me acaricie com intensidade, até alcançar meu coração, que não dure um segundo, que venha pra ficar e ver no que vai dar, não vivo de instantes.
Momentãneo em mim são tristezas, lembranças ruins, deixo o vento se encarregar de levar nas tempestades mais fortes, porque quero a calmaria do que me faz bem, presente sempre.
Quero a ausencia da solidão e a presença de quem comigo se importa e me estende a mão de coração.
Quero sentir a vida com ternura, trazer a esperança no olhar, a pureza na alma e o Amor eterno pulsando dentro do peito.


Nenhum comentário: