domingo, 8 de maio de 2011

Presente do dia das Mães

Quando você chegou eu não sabia que minha rotina mudaria e que uma vida, dependeria de mim incondicionalmente.
Eu não sabia que alguém tão pequenino me fizesse sentir tão grande, como nunca me sentir.
Que fizesse meu coração acelerar me deixando boba com um sorriso inocente, que me faz enchergar o mundo com outros olhos.
Um ser tão pequenino que me faria passar noites sem dormir, por depender de mim, da minha proteção, da minha preocupação.
Com a sua chegada minha vida dobrou, me sinto grandiosa.
Você é o motivo do meu sorriso mais bonito, bobo, você me faz ter brilho nos olhos, paz no dia, alegria nas horas, você me faz ser a pessoa mais afortunada do mundo, todos os segundos.
Guardei o melhor de mim para a sua chegada, as batidas do meu coração são suas, tenho certeza de que agora já não falta mais ninguém.
A sua chegada é estimulo de esperança, paz pulsando dentro do peito, Amor verdadeiro, sentimento perfeito.
Meu ser se encheu de Felicidade infinitamente, transbordo alegria por todos os sentidos.
Esperei por esse dia a minha vida toda,agora vivo por você eternamente.

Jordana 19/03/2011

Feliz Dia das Mães!!!

Sinto na pele, no toque, no olhar, no abraço, não dá pra explicar, é tão mágico
e se fica no ar, por esse Amor respiro fundo.

Nenhum comentário: