quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vivo na razão da emoção, eu bebo isto, respiro isto.
Aprendi a dosar minhas decepções, sem que isso me causasse embriaguez de atitudes insensatas.
Sei que é enfrentando minhas dores que nada poderar me sufocar o coração, então deixo me encantar e me apaixono de corpo inteiro.
Se houver tristeza que não dure um dia, mesmo que essa minha fragilidade de corpo e sentidos me faça ingênua, boba, eu enfrento,pois nada que me tire o sossego me fará falta,jamais.
Que eu não permita que algo pertube minha alegria e deixe inquieto meu coração, porque eu preciso sentir emoções de braços abertos, de olhos abertos, de peito aberto, é algo natural em mim.
E não tem jeito, o que vale a pena,é viver de Amor até morrer.
E que assim seja.


2 comentários:

Ataniel Santos disse...

Viva esse amor intensamente!Você merece ser feliz.
Bjão!

Vanessa Mendes disse...

que essa amor resplandeça na sua vida de uma maneira grandiosa!