quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tenho pressa de ser feliz

Levo comigo essa vontade de querer sempre arriscar, jamais perder a coragem,ousar, construir sonhos, dominar o espaço da alegria, viver na rotina da tranquilidade.
Me acostumar com a saudade, aprecio as pequenas coisas e quando preciso fujo desse silêncio que me consome, quando quero mesmo é gritar, desabafar.
Cansei da mentira de muitos, prefiro a clareza das coisas,o alivio em saber a verdade.
Quero fechar os olhos e sentir que está tudo bem, quero uma vida simples e inocente, apesar de encontrar pessoas que pouco se importam,as vezes a gente passa por situações que parecem o fim do mundo mas é só o começo de tudo.
E que nem sempre adianta esperar, vivo o hoje sabendo que o amanhã é incerto, tenho pressa de ser Feliz.


2 comentários:

Ataniel Santos disse...

"...A pressa é inimiga da perfeição..." Somos realmente impaciente quando nos referimos a nossa felicidade, né?
Bjos.

* Dé * disse...

Felicidade é uma das maiores urgências na vida. Eu tb tenho pressa de ser feliz!
Um beijo