sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Seu coração é sua eterna pureza, o brilho do seu olhar ofusca sua fraqueza quando se fazem gotas de prata que nascem em seus olhos e morrem na boca. O abraço forte nas horas tristes,o peito para acalentar suas dores são seus alivios, quando não os tem sozinha se encolhe, agarra as pernas, desabafa soluços, silêncios, falta de ar.
Sua sensibilidade é seu eterno ser, sentir,amar, desamar, se enganar, sofrer, odiar, marcada a flor da pele, coração,sentidos.
É doce pra não ser amarga, nem preto, nem branco, é transparente.
Inocente para não carregar culpas, arrenpendimentos,erra,pede desculpas, perdoa,as coisas ruins que vive envelhece. Ela esquece, renasce, fica nova em folha.
Cansa camuflar, esconder, recordar.
Se maravilha com cores,flores,nascer do sol,estrelas, borboletas,chuva, encherga em cada um, pedaços de si.
Se veste de alegrias, se despe das dores e fica nua, leve para se cobrir e se carregar de felicidade.
Canta, dança para estravazar quado a vida se apresenta mágica.
É boba, ingênua, bringuenta, tem estrelas nos olhos,é uma eterna menina de poses,manias, trapalhadas e pequenos defeitos, sua delicadeza a moldela da cabeça aos pés, se apega em rezas, pessoas, lembranças, crianças, esperanças.
 Seu vicio é ser Feliz se entorpece, enlouquece.
Faz seus sonhos sobre o travesseiro,acorda,corre atrás,cai,se levanta, bota o sapatinho de cristal e segue em frente, vive num mundo de contos,fantasias,aventuras,coloca um vestido pra ficar bonita,se pinta e acredita mesmo que não exista, Papai Noel, Fada madrinha, Princípe encantado,ela escreve sua própria história e se precisar apenas vira a página.


 
Jac

Quem acredita sempre alcança.

Renato Russo

Um Feliz Natal abençoado e um Ano Novo cheio de realizações.
Á todos.

Nenhum comentário: