sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quando te aproximas, tudo fica tranqüilo, contemplo teu sorriso que revela um brilho em teu olhar que me faz ficar, em paz. Me pega em teus braços, sinto teu coração palpitar próximo ao meu como se fosse uma melodia, com a rima perfeita.

Você me faz menina na mulher segura de si, brincas com minhas trapalhadas, me deixa sem graça, me faz sentir criança . Não tenho medo do escuro pois você está aqui.

Aqui onde nossos caminhos são seguidos a risca, que me perca em teu corpo sem pistas ,naum quero voltar.

Façamos nossas escolhas sem medo de errar, sabes que nada pode ser tão bem a todo o momento, se houver algum problema a gente se inventa numa solução.

Deixe que o tempo nos leve, que a felicidade nos carregue pelos minutos e segundos sem fim.

Em teu peito é onde pousa meus pensamentos, em nossos beijos é onde se faz silêncio.

Você me faz sentir leve como borboletas,me faz flutuar preciso ter você para sentir que posso voar.