quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nem acredito que você pertence à mim
Eu devo ter feito alguma coisa certa
Como chegamos aqui e onde foi que começamos?
Você seguiu meu coração
E nos seus braços eu posso adormecer
Nos seus braços está o melhor de mim
E nos seus braços eu vou a qualquer lugar
Pois sei que você estará lá
Tenho um milhão de maneiras de ficar.
Nos seus braços, me sinto em Paz com o Mundo Todo.

P.S: Hoje completamos 10 anos juntos

Quando se valoriza o que de melhor se tem na Vida tudo vale a pena.
Obrigado por Tudo Te amo sempre e sempre.
JoycErick

5 comentários:

Franck disse...

Além de parabéns posso desejar o que mais? feliciade? mais amor? mais paixão?...

Ana SSK disse...

Felicidades
Mais felicidades!

Ataniel Santos disse...

Parabéns!Que Deus vos abençoe grandemente!
Bjão..

Bru disse...

Nossa nossa
10 anos caraca
Muito mais muito amor pra vocês
beeijo

Marinha disse...

Lindo blog e mais lindo ainda é a energia que ele passa! Parabéns pelos 10 anos de união e por permitirem-se amar!
Um beijo,
Mara Lua
www.construtoradepalavras.com.br