quinta-feira, 24 de junho de 2010


Olá a Todos, recebi este Meme do meu amigo Hamilton do Blog  Profundo Pensar, cuja página é de encher os olhos e o coração de emoção, por isso recomendo e vou repassar Obrigada Hamilton :).

As Regras são responder ao ''de frente" e indicar 5 Blogs.

1- O porque desse Blog:

Bom, fiz este Blog especialmente para escrever sobre o amor e coisas que eu sinto e vivo, não só por estar apaixonada a  quase 10 anos, mas também para expressar sentimentos ao qual só consigo escrevendo,caso contrário, minha sensibilidade aflora, que chego a perder a voz e chorar, rs rs.

2- Minha metade que é como minha filha:

Minha Família, eles são a minha casa onde encontro abrigo, proteção, carinho, amor incondicional, eterno e verdadeiro, o tempo inteiro.

3- Sobre o Amor:

O Amor é o sentido e a essência da vida, é o que nos impulsiona a viver e valorizar o que vale realmente a pena, não tem preço,não tem medidas,nem regras, em suma, o Amor é Tudo.

4-Passado de artista
A única arte que eu sempre dominei é a Arte de viver.

5- Meus Planos:

Buscar o que me torna Feliz sempre e proporcionar Felicidade as pessoas que eu amo em qualquer circunstância, sem me importar como,quando ou onde.

6- Odeio Sopa:

Sopa, não odeio, odeio Sapo rs rs, uma sopa bem quentinha para variar, cai bem

Os Blogs Indicados São:

Além das Palavras   Matheus Andrade
Meu Mundo Meus Passos  Filipe Costa
Pegadas do Coração  Ataniel Santos
O Caminho de Se Ser  Willyan Luem

Receba Também quem visita meu espaço, Obrigada pelo Carinho de Todos

5 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Anônimo disse...

aah, obrigado. mais me explica direito que eu não intendi :s
Bý: Matheus (Além das Palavras)

Bru disse...

Muiito obrigada ^^'
vou repassar também
beijo

Anônimo disse...

Joyce, querida...
Muito obrigado pela sua gentileza,
Repassarei adiante!

Gostei de suas respostas,
Seu blog tem mesmo a face do amor.

Um grande abraço na alma!

Filipe Costa disse...

Oi minha querida!
Muito obrigadoooo por voce lembrar do "meu mundo, meus passos".
um grande abraçooo!
ótimo fim de semana!