quarta-feira, 16 de junho de 2010

Escrevo
As minhas emoções
Os meus apelos
As minhas agonias
Meus mais profundos sentimentos
E me perco em palavras
Escrevo minha razão de ser
Deixando o que meu corpo e coração sentem,florescer
Mergulho entre linhas tortas,retas,incertas
E me deixo afogar
Me encontro, me conserto, me fortaleço
E apareço em poesias e palavras escritas


Me escrevo,me leio, releio
Solto o grito preso na garganta
A dor que inflama meu coração
Me desenho em palavras
Vejo meu reflexo 
num momento de silêncio perplexo
Escrevo, encontro meu sossego.



Por Joyce Cardoso

3 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

De certo nas palavras encontramos alento.
Em principal aos sentimentos que despertos precisam ser expressos.

Beijos, linda poesia!

Filipe Costa disse...

Quando nós escrevemos nos encontramos com nossos sentimentos e pensamentos.Lindo o que escreveu.Gostei
Boa Noite!
Um abraçoooo!

Ana SSK disse...

"Não escrevo para agradar e tampouco escrevo para desagradar. Escrevo para desassossegar."
Saramago