terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu sou assim e não tente me mudar

Aprecio ser quem eu realmente sou, isso é o que me faz sentir bem, tenho defeitos que não se corrigem, cometo erros, não tenho pretensão de ser a  melhor e muito menos a pior.
Críticas sobre mim, prefiro dispensá-las, pois elas só servem para esvaziar a mente.
Gosto de perder meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas.
Choro quando sinto que preciso chorar, mas dou risadas à toa, tenho sonhos mesmo que não possa realizar.
Não uso máscaras, sou transparente, de cara lavada, nem sempre inocente, as vezes até inconsequente.
Já me sentir feito ilha, paisagem, flor, borboleta, princesa, mas sou mesmo é gente, menina, mulher.
Ás vezes frágil, muitas vezes forte.
Nunca quis ser estereótipo de beleza, nem servir de modelo para ninguém, a beleza se deteriora com o tempo, me importo com o que sou por dentro, o resto é maquiagem.
Sou toda simplicidade dos pés á cabeça, não ostento coisas insignificantes e irrelevantes, pois desta vida não levamos nada.
O que vale mesmo são as pequenas coisas como um oi, um sorriso, um abraço apertado,palavras de conforto e carinho, uma dança, um simples toque de olhar, é o que sinto, o que vivo, pequenas coisas que dinheiro nenhum compra e que vale mais que qualquer coisa neste mundo.
Vivo de amor, de momentos emocionantes, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos.
E mesmo diante desse mundo despedaçado em maldades e diferenças, eu tento conviver, faço minha parte e dou o melhor de mim sem medo, meu teto é de vidro e de quem não é?

Joyce Amanajás Cardoso

Nenhum comentário: