terça-feira, 24 de novembro de 2009


Gosto de me sentir criança e quero crescer assim.


Gosto de abraço apertado, de sorrir o dia inteiro, de carinhos demorados, gosto de aprender, compreender a vida atrapalhada e complicada que a gente tem que levar.


O mundo parece tão confuso, tão complicado e no meio desse caos,a gente tem que entender e viver.


Algumas coisas são explicadas,, outras não, há sempr eum recomeçp, uma nova chance, o certo para algo errado, o perdão, o sim, o não.


Gosto de me sentir gente, sentir meu coração bater sem parar dentro de mim, sentir que eu vivo, e na minha vida eu caio, me levanto, me machuco, apanho, ando, corro, tenho coragem, tenho medo, durmo, acordo, perco o rumo, não páro, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta, quebro o espelho.


Sei aonde quero chegar mesmo sem saber aonde vou.


Quero saber se estar perto, se vai demorar, se vai ter fim, se vai dar certo, quanta custa, se é verdade, se eu estou bonita, se eu vou ganhar presente, se é isso mesmo, se tem certeza, se você está feliz?


Gosto de mostrar o que sou, sou menina levada, uma menina crescida com contas para pagar e mesmo pequena não deixo de crescer. Trabalho, fico séria, sou honesta, traço planos, ivento sonhos.


Choro quando tento falar o que sinto, me emociono fácil, choro quando dói e eu VIVO e nessa jornada longa ou curta carrego na minha mochila o AMOR e eu amo, amo sem medo, sem receios, enfrento o que tiver de vim, a gente sabe que briga, que sofre, se desespera, suporta e espera o momento certo para perdoar, pra relevar ou pra acabar.


E eu VIVO amo feito criança, feito menina crescida.

Nenhum comentário: